Thursday 28 January 2016

Solution of URI 1041 :: Coordinates of a Point


Before seeing the solution make sure that you tried enough. Don’t paste the whole code, just find out the logic. If you stuck in trouble, just inform me on comment.

/**Bismillahir Rahmanir Rahim.**/

#include <stdio.h>
int main()
{
    double X,Y;
    scanf ("%lf%lf", &X, &Y);
    if(X==0&&Y==0) printf("Origem\n");
    else if(X==0) printf("Eixo Y\n");
    else if(Y==0) printf("Eixo X\n");
    else if(X>0&&Y>0) printf("Q1\n");
    else if(X<0&&Y>0) printf("Q2\n");
    else if(X<0&&Y<0) printf("Q3\n");
    else if(X>0&&Y<0) printf("Q4\n");
    return 0;
}

2 comments:

  1. Não entendo porque os meus programas sempre rodam obedecendo os critérios e quase sempre acusa que esta com erro. Como se roda sem erros e retornando o valor certo? Estou me cansando desse URI apesar de achar muito útil pra estudar... é que tem um grande defeito, acusa erros e não da pra saber que erro é esse, não tem um feedback - ou pelo menos eu não encontrei no site isso. Tenho feito assim, programo - testo o programa na minha maquina - aí então envio - se não roda eu pego o seu como exemplo - e não consigo encontrar diferenças - ah não ser de identação e o fato de que eu tenho o costume de usar float e você usa double, do resto não consigo ver diferença - isso esta me frustrando. Obrigado por compartilhar seus códigos.

    ReplyDelete

Note: only a member of this blog may post a comment.